terça-feira, 16 de abril de 2013

ROMPENDO LIMITES PARA UM NOVO CAMINHO


TRANSFORMANDO A VISÃO PARA ALCANÇAR O OBJETIVO. Parte 5


            ..........AÇOUGUE.............

Comprando com os olhos.

Os profissionais da reposição são responsáveis pelo visual dos produtos, qualidades dos cortes, vida útil dos produtos, e têm que estar atentos à atmosfera das compras e verificar quais os produtos que mais estão sendo vendidos, aumentando seu destaque quando suas margens de lucros forem satisfatórias e com isso um maior resultado nas vendas ou direcionar o cliente para os mesmos.


Convidando o cliente a permanecer pelo ambiente.


Para que os clientes permaneçam mais tempo no interior da loja temos que criar um ambiente agradável e descontraído, sendo estimulados pela vontade de comprar. Nessa área especifica das carnes quase todos os clientes compram por impulso, os produtos que são agradáveis aos seus olhos, quanto mais visíveis e atraentes aos olhos dos clientes mais serão vendidos.


Cuidem sempre do visual da loja, na iluminação use lâmpadas super 84 Fhilips, decoração que deixem os clientes descontraídos, música ambiente que relaxem e dão uma sensação de bem estar, cores que sejam estimulantes as compra dos produtos, aroma evitando odores, a disposição produtos que seja complemento, decorações dos balcões, piso, paredes, teto, climatização, limpeza, aparência dos funcionários e câmaras frias sempre limpas e organizadas o que ira evitar percas e também odores etc.



Fazer promoções para atrair os clientes com objetivo de mostrar a loja e suas variedades, qualidade, e todos os diferencias sobre a concorrência e não apenas para vender os produtos que estão em promoção.


Aprendendo a descobrir as necessidades do cliente.


Observar hábitos e valores dos clientes é a melhor forma de descobrir cada uma de suas necessidades que variam de acordo a sua posição de consumo aumentando sua variedade.


Detalhes


Usar os produtos da promoção para vender os outros produtos, com as margens em condições satisfatórias.


Também os vendedores devem ser treinados para agirem profissionalmente, evitando vender somente os produtos em promoção, mais levarem a atenção do cliente para os produtos que dão maiores resultados.




Liderar na base do bom relacionamento satisfação e compromisso da equipe, de modo que todos os colaboradores trabalhem motivados e voltados para um único objetivo, e entusiasmados a romper os obstáculos, fazendo questão de transmitir sua satisfação de uma boa vivencia com a empresa, aos clientes através de um excelente atendimento.


De nada adiantará tanto esforço para atrair clientes se a equipe jogar contra a empresa, pois, com certeza, ela descontará nos clientes suas insatisfações e mau humor, os quais irão à procura de quem cuide deles com bastante atenção e dedicação.


Só uma equipe consciente compreende o que a empresa realmente é em sua vida e na vida de sua família.


O conhecimento traz consciência, que traz responsabilidade. Treine sua equipe e mostre a ela o verdadeiro valor de ser participante.

 Criando empatia e conquistando um relacionamento de longo prazo.

Clientes satisfeitos, que tem suas necessidades supridas não se preocupam em buscar outros fornecedores. Não estão atentos a informações de outras empresas. O relacionamento constante gera fidelidade. Faça parte da vida diária de seus clientes. Lembre-se sempre, a primeira impressão é fundamental como impacto sobre o cliente.

Serviços.


Produtos que trazem em si, um valor que vale a fidelidade total dos seus clientes. Como uma obra de arte, que não pode ser feita por outro artista, apenas imitada e nunca terá a mesma qualidade. Qualidade não tem preço no quesito serviços, vale ressaltar que é o divisor de águas o qual depende da formação profissional dos seus colaboradores que depende do nível de reconhecimento da empresa em sua vida.
 


Veja continuação.

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